Política de Trocas e Devoluções

A Jeep Buluo preza pela sua satisfação. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções clara e transparente para garantir sua confiança ao adquirir nossos produtos.


1. Prazo para Troca ou Devolução

  • Insatisfação com o produto: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

  • Produto com defeito: 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.

O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: jeepbuluooficial@gmail.com ou pelo WhatsApp: (35) 99754-4422.


2. Condições para Troca/Devolução

Para realizar a troca ou devolução, o produto deve atender às seguintes condições:

  • Não apresentar marcas de uso.

  • Estar na embalagem original com todos os acessórios incluídos.

  • Ser enviado diretamente para nossa Caixa Postal (informada pela equipe de atendimento).

Assim que o objeto for recebido e analisado, e tudo estiver de acordo, realizaremos o reembolso ou a troca da mercadoria em até 5 (cinco) dias úteis.

Nosso time irá instruí-lo durante todo o processo de devolução.


3. Opções para Devolução por Insatisfação

Após a análise e confirmação das condições de devolução, você poderá optar por:

  • Trocar por outro produto disponível em nosso estoque.

  • Receber a restituição do valor pago pelos produtos (o valor do frete não será reembolsado se o produto entregue for o modelo correto e estiver em perfeitas condições).


4. Garantia

Todos os produtos vendidos na Jeep Buluo possuem garantia de 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento.

Para acionar a garantia, será necessário:

  • Enviar um vídeo de até 1 minuto demonstrando o problema, incluindo a embalagem dos Correios com a etiqueta.

  • Alternativamente, enviar fotos claras que mostrem o defeito, incluindo a embalagem do produto.

O cliente pode contar com suporte durante todo o processo, através do e-mail: jeepbuluooficial@gmail.com ou WhatsApp: (35) 99754-4422.


5. Exceções da Garantia

Os seguintes casos não estão cobertos pela garantia:

  • Avarias estéticas ocorridas após a compra (telas rachadas, riscos, entre outros).

  • Danificação por líquidos, incluindo submersão em água.

  • Tentativa de reparo ou adaptação do produto por terceiros.

  • Uso inadequado de acessórios.

  • Desgaste natural ou redução da vida útil, como oxidação por ácido úrico ou desgaste de baterias.


6. Perguntas Frequentes

6.1. Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?

Após a confirmação da devolução no nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise das condições do produto. Estando tudo de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

6.2. Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto:

Faremos uma análise de qualidade e, caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

6.3. Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto:

Faremos uma análise de qualidade e, caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

6.4. Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?

O prazo varia conforme a forma de pagamento:

  • Pix: O valor pode ser disponibilizado como crédito na loja online ou reembolsado no mesmo banco feito o pagamento.

  • Cartão de crédito: O reembolso pode ser feito como crédito na loja ou estorno diretamente no cartão, sujeito ao prazo da administradora (30 a 60 dias).

Em caso de dúvidas, estamos à disposição através de nossos canais de atendimento:


Atenciosamente,
Equipe Jeep Buluo